quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

sei muito pouco sobre as coisas
acho que faço ainda menos
penso em muitas delas
suas aparências, seus cheiros
desenvolvimento, idéias
mas que fiquem esses pensares quietos
pois uma das coisas que penso
é que tornar presente certas coisas
envolveriam outras tantas
que poderia me perder
sair da inércia
dez - por hora - confortante
Então pra certas coisas serem realizadas
um arranjo de coisas deveria . . .
Cadê a coisa que tava aqui?
Elas fazem isso, já estou acostumado
confesso que não gosto
somem de vista
se escondem atrás de um grupo de idéias
que trocam-se em torno de uma idéia mais velha
cansada, mas de aparência mais lúcida
ou correm por entre alguns desejos
que transpiram fissurados
na vontade que passa
que dá e passa
por entre algumas dúvidas
que discutem sem se aproximarem da conclusão
que voa como um beija-flor
Olha lá uma coisinha brigando com a conclusão
de que ela sendo coisa da minha cabeça
não iria ser sua amiga
e que não adiantava querer convencê-la
disso ou daquilo outro
que estavam mais atrás vendo tudo
De repente um barulho
os desejos correram para ver
as vontades se abraçaram com as esperanças
as dúvidas não se moveram
e eu . . . e eu?
Sei menos ainda sobre eu

Um comentário:

jaq. disse...

ah não. gostei mais desse! rs

foi bom te ver por lá, vir até aqui e conferir de perto o que escreve fez o domingo ficar mais bonito, sabia?!

pois bem, um bj aí e fique bem porque chega um dia que a gente acha q sabe sobre a gente depois perdemos o fio da meada e nos sentimos mais perdidos, mas quer saber, isso faz parte do processo, seja ele qual for.