quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

não quero nada
quero eu
quero me querer
e querer me querendo
quero me amar
ter a paz de quem fala e faz, desfaz
no intervalo de tempo
entre duas brisas
aproveitar na inércia cada movimento
aproveitar nos movimentos cada inércia
me querer quando querer
parar, pensar
sentir para refletir
sem pensar,
refletir para parar
e sentir,
partir ou ficar,
mover-se,
entrar e sair,
proteger-se,
reagir e enfrentar,
perder-se
sem maiores interesses
e quereres
direitos e deveres,
compromissos e afazeres
quando não vier do coração solitário,
solidão por mera condição,
não se trata de dever ou obrigação
mas sim
possibilidade de amor
fusão, difusão, separação
cada inércia
alimentação, respiração
coração que me acompanha
te amo mais do que muitas coisas
mas não se sinta no dever
ou obrigação de retribuir
porque tua condição não é prisão
mas minha, nossa
libertação

2 comentários:

sabe que não sei... disse...

caraca victor ficou o maximo...
queremos querer mais :)

Anônimo disse...

E cada vez mais quero esse querer...
Uma possibilidade de amor.