domingo, 15 de março de 2009

ultimamente escrever tem sido a maneira de, sozinho, manter o ânimo e até incentivá-lo a animar outras partes do meu corpo e mente que às vezes parecem que perecem . . . tá vendo? é isso, o prazer bobo e da minha infância de sonoras concordâncias que parecem que harmonizam a frequência da minha consciência dos ataques de variadas interferências . . . como a sensação mesma de procurar a estação que quer, passar por umas que nem de perto são ela e depois conseguir sintonizar. tem também quando ali perto da sua estação um som que poderia muito bem ser ela e só no silêncio, no intervalo, que percebemos que não era nada do que pensávamos. gostaria de sentir algum prazer em sentar e ler, mas . . . prefiro escrever. só que penso que ler seria mais uma coisa pra me auxiliar na dissonância diária, falta de pilhas e luz. junto disso tem também a ideia de cultura, de pensar que ler realizações alheias me aproximaria mais do humano e faria com que minhas palavras fossem mais significativas, mais significantes . . . isso já acho que tem a ver com meu signo do zodíaco . . . ah, estrelas, lua, sol, abismo pra cima, poeira, insignificâncias . . .

Um comentário:

jaq. disse...

porque essas suas sensações me são tão próximas, me sinto quase autorizada a fazer minhas as suas palavras.