domingo, 15 de março de 2009

cada vez mais menos
mais ou menos
aquela coisa assim
aquilo que não sei

somos muito diferentes
tenho quase certeza disso
mas irmãos de uma mesma angústia
angústia estranha
entre outras é claro
imagino . . .

parece que de 22 a 36
o que se deve aprender
é acordar e fingir pra si mesmo
mais ou menos convincente
que tá tudo certo
meio assim e tal
mas . . .

certa dose de felicidade
artificial ou natural, tanto faz
o que importa é a paz
aaaahhhh . . . 1 ou 2 filhos
casados ou separados
sem filhos, destinos

nos indícios de destino quase me afogo
mas acontece algo como nos mitos, não sei
um canto ou um empurrão mesmo
jogado numa direção sem nenhum sentido
num sentido sem alguma direção

por que perco tempo escrevendo, sentindo, pensando essas coisas?
de 22 a 48 não vai se diferente

e alguns insetos que vivem só 1 ou 2 dias?
acho que não dá nem tempo pra desasjustar e ir pra terapia

escrevendo quase me salvei
e o que foi a salvação?
aceitar num lampejo a inevitabilidade
essa, no caso
e imaginar que é comigo mesmo
e vão bora!
é isso aí assim mesmo e tal
mas que tem coisa errada tem . . .
ai, ai, me veem com seus "jogos de cintura"

Nenhum comentário: