domingo, 1 de março de 2009

certezas, certezas
culpas e riscos
cada um no seu quê de próprio
referente a algo que sou eu
no instante presente
contínuo, todavia
por vias que são somente
como um risco a lápis
uma linha reta, certa
curva, sem culpa
nem minha nem delas
certo estou de certas coisas
não posso me sentir culpado por isso
é um risco, reconheço
mas esse ou aquele risco
já conheço
desde a certeza de até a culpa da
fazer, escolha
rastejar, perder, chorar
voar, ganhar, sorrir
cada momento, instante
nos seus quês de particularidades
especificidades
ades, ades, dades
arre!
quero (não) sentir culpa
por -não- arriscar
naquilo em que eu
contínuo presente
cauda feia de elefante, pesado
(não) quis com a certeza da minha manhã
mas que manha!
mã, m, hummm . . .

Um comentário:

jaq. disse...

mas num é que eu gosto das suas palavras e do jogo que faz com elas?